quinta-feira, 20 de maio de 2010

Resposta do Zé Maria ao post Sou do tempo...


Cara,

Teletransportei-me no tempo e me encontro "andando" pelas ruas de nossa Guidoval sob a luz difusa da lua das noites frias.


Às vezes "encharcado" de Mé, outras,e quantas outras inebriado, sem saber, naquele tempo, da MAGIA do GUIDOVAL.


Rebusco na memória, casos passados, histórias contadas de geração em geração, calado,tomando uma CERVA gelada, uma lágrima furtiva rolando teimosa na face.


Recordações, saudades, amizades antigas, amigos que se foram, e permanecem sempre conosco (Cândido, Papai, Caburé, Zizinho, Cumprade Natalino, Sô Ita, Tito Dilermando, Sr. Astolfo, Severino, e mil mais, que fizeram e moldaram nossas vidas, com o exemplo.


A lágrima teima em rolar, e eu deixo,sorrio as vezes, e ela teima em rolar, rolar, molhando meu rosto e lavando o meu coração.

Um sábado de graças para mim. Abraços,

Nenhum comentário: