terça-feira, 4 de maio de 2010

Informação sobre Padre Oscar de Oliveira


Prezado Senhor,

Muito linda a cidade de Guidoval. Parece com trechos de Olinda. Parabéns pelo blog.

Eu estava procurando alguma informação sobre o Padre Oscar de Oliveira e fui localizá-lo exatamente na sua terra.

Eu moro em Recife/PE, mas sou de Amaraji uma pequena cidade da mata sul do estado.

Há tempo, escrevo uma cronologia do meu município e incluo nela todos os vigários da paróquia, com uma pequena biografia de cada um deles.

Antes dos anos 50 houve um padre Oscar de Oliveira que foi vigário de Amaraji durante um ano.

Na verdade ela era vigário de Gameleira, uma cidade próxima de Amaraji. Barreiros, a cidade de origem do Pe. Oscar de Guidoval fica perto de Amaraji.

Tudo é muito coincidência. Será que o senhor poderia me enviar os dados biográficos do Pe. Oscar?

Todo seu trabalho aí em Minas e alguma informação do seu tempo em Pernambuco, claro, se tais informações estiverem disponíveis.

Fico-lhe imensamente agradecido e a memória de Amaraji mais agradecida ainda.


Um grande abraço e fique na paz.

Gladisson Barbosa e Silva

Nenhum comentário: