terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fundo Municipal da Criança e Adolescente (FMDCA)

Desde 2006, portanto nos últimos cinco anos, venho destinando 6% (seis por cento) do meu Imposto de Renda Devido para a Fundo Municipal da Criança e Adolescente de Guidoval (FMDCA).

Para isto, é só fazer um depósito na conta do Banco do Brasil (Código 001):
Agência: 3826-1
Conta Corrente: 7.743-7.
CNPJ: 18.128.215/0001-58.

Os meus irmãos, alguns amigos e conterrâneos, também têm feito doação/destinação ao FMDCA de Guidoval.

Não estamos desembolsando nenhum centavo a mais do que pagamos de Imposto de Renda, simplesmente estamos antecipando 6 % (seis por cento) do que o LEÃO nos morde, no mês de abril, quando fazemos a nossa declaração de imposto de renda.

Se não estou conseguindo me explicar é só conversar com o seu contador ou então o Zé Mauro (Pescuma) em Guidoval que ele esclarece direitinho.

Em novembro de 2007 publiquei o artigo “Tributo: é melhor doar do que pagar” no JORNAL DE GUIDOVAL.

O link é http://www.devieira.com.br/tributo.htm.

Em dezembro de 2000 reproduzi o artigo no BloGuidoval.
O link é http://bloguidoval.blogspot.com/2010/07/fundo-municipal-da-crianca-e.html.


Com as pequenas doações recebidas o “Conselho Municipal da Criança e do Adolescente”, instalou dois parquinhos para crianças em Guidoval.

Um na Praça Santo Antônio (Largo/Pracinha) e outro na Avenida Sebastião Ignácio da Costa na Vila Trajano (antiga Rio-Bahia).

Eu já fiz a minha doação este ano.

É pouco, muito pouco, mas com o pouco de cada um, poderemos fazer o muito.

E os jovens e crianças, da nossa cidade, só terão a agradecer.

Nenhum comentário: