sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Depoimentos sobre o Cristiano (Juca do Benjamin)

No Site do Banco Real (http://www.talentosdamaturidade.com.br/galeria/detalhe/work/16554 ), o meu irmão Marcílio viu vários depoimentos de amigos e guidovalenses sobre o Cristiano (Juca do Benjamim) e me sugeriu colocar estas mensagens no BloGuidoval.

É o que faço abaixo.

Ouvir o Juca é como ficar com a alma em paz, sua voz transmite a doçura da vida que Deus nos dá. Parabéns! Aplausos, Juca por esta iniciativa na participação.
Abraços,
Sueli Vieira Gomes


Parabéns, querido! Como sempre maravilhosa sua interpretação. Perfeita!
Dalva do Virgílio

Ouvir Saigon na voz do meu "PRIMO" Juca, porque ele é meu primo tá, é a coisa mais maravilhosa do mundo. É por essas e outras que não duvido que Deus existe. Parabéns querido!
Denise de Oliveira Fouraux

Juca merece toda a nossa admiração pelo fato de cantar com a alma, um verdadeiro artista...meu corpo arrepia e a alma agradece...
Soraia Vieira de Queiroz de Souza

Adoramos sua voz ......... Curiosidade: você nasceu em Guidoval ? Filho de quem? .... Juca, sou de Guidoval do tempo do Bigica, Bebeto nosso amigo, Antonio Matos meu antigo vizinho, filha de Zélia e senhor Nhonhô da Santa Cruz, Mais uma vez PARABÉNS ..
Nilza Queiroz de Oliveira Louzada


Juca, ouvir sua interpretação é um presente que a rede virtual pode nos proporcionar. Lembro da serenata em Guidoval, onde pude ouvir você cantando um repertório maravilhoso com sua belíssima voz. Parabéns!!!
Marcílio do Zizinho do Marcílio

Parabéns Juca, fiquei emocionada, muito lindoooooo.
Onorina Geraldo

É muito bom saber que tenho um conterrâneo com uma voz tão bonita.Achei lindo!
Maria José Baia Meneghite

Junta-se à voz privilegiada, a musicalidade perfeita, a imensa sensibilidade e se tem o Juca cantando. Iluminado! De joelhos, obrigado.
Antonio J. Barbosa

Belíssima Voz!!!
Leonardo Ramos

Juca do Benjamim. Meu jovem, que alegria ouvir a sua voz, aveludada, doce, que vontade me dá de tomá um mé. Parabéns, cara. Linnnnndo, lindo.Que presente recebi.
José Maria de Matos

Simplesmente linda, música e interpretação. A voz é maravilhosa!
Luiz Carlos Magalhães Leal

Como sempre meu amigo (Juca), maravilha. Sempre foi assim, cantando tudo que sabe. Sucesso.
Luciano Ferreira

Não é por ser meu "conterrâneo" mas é mto bom... Prazer em ouvir esta bela voz.
Terezinha Fajardo

Como sempre, o Cristiano (Juca do Benjamin) está magnífico, numa gravação perfeita, cantando com alma, sentimento. O que é normal, pois possui uma das mais belas vozes do Brasil. Mais detalhes no BloGuidoval (http://bloguidoval.blogspot.com/)
Ildefonso DÉ Vieira

Juca! Amigo e conterrâneo, que você canta maravilhosamente bem, já sabia. Só não o imaginava no clube dos idosos. Vá em frente. Você merece. Parabéns pela interpretação, como sempre, perfeita. Do amigo de sempre
Márcio Barbosa.

Meus amigos Ildefonso Dé Vieira e Lourdes Ribeiral têm razão: você é realmente magnífico. Sua interpretação é emocionante. Parabéns!
Andréa Machado

Feliz ao ouvir essa gravação, primeiramente por estar muito bem feita e pela bela voz e interpretação do cantor e em seguida com muito orgulho porque sou primo dele e estou feliz por isso.
Avante Cristiano!!!
Irapuan Avelino da Silva

Juca, parabéns pela bela interpretação. Já tive a oportunidade de presenciar outras apresentações na nossa Guidoval. Um grande abraço.
Eduardo Avidago Geraldo

Nenhum comentário: