sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma declaração de amor

Ontem, conversando com o Plínio do Dr. Mário ele me contou sobre a entronização de um quadro de sua esposa Leise em sua residência.

Uma pintura feita pela nossa conterrânea, a artista plástica Maria Cecilia da Cunha Benine, a partir duma foto que o Plínio fez da Leise, quando da visita a um Mosteiro Zen-Budista em Ibiraçu, cidade próxima a Vitória, no Espírito Santo.

Gostei da história que ele me contou.
Ele me disse que tinha escrito a respeito.
Pedi-lhe que me enviasse o texto.
Eu li, gostei, me emocionei. Recomendo a leitura do texto.
Vale a pena ler.
É uma declaração de amor, neste mundo tão necessitado de demonstrações de carinho e afeto.
Ele está integralmente no Site da cidade de Guidoval no Link:
http://www.devieira.com.br/guidoval.com/leise_01.htm

No BloGuidoval eu só postei a foto da pintura e a montagem com poesia feitas pelo Plínio.




Nenhum comentário: