sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pousada Beija Flor - Alto Paraíso


O Jardel (filho do Cândido Mendes) e a Célia (filha do Zico da Máquina) têm a Pousada Beija Flor em Alto Paraíso em Goiás.

Mais abaixo, transcrevo a saudação do casal no site da Pousada cujo endereço é http://www.portaldobeijaflor.com/
Vale a pena visitar o site e conhecer um pouco sobre a pousada e esta região abençoada pela natureza.

Abraços,
Dé do Zizinho do Marcílio

SAUDAÇÃO DA POUSADA BEIJA FLOR


Bem-vindos!

Visitamos à Chapada pela 1ª vez em 1992, sete anos depois compramos um pedacinho de terra e mudamos para Alto Paraíso que era nosso grande sonho. Ver nossos filhos crescerem livres, fortes e saudáveis, vivendo com qualidade num lugar lindo e mágico.

Somos de Guidoval, região da Zona da Mata Mineira, eu (Célia) sou nascida orgulhosamente em Goiânia, chegamos com a cara, e a grande coragem ariana que nos acompanha. Dois filhos Luã Gabriel (8 ano), Matheus (5 anos) e com toda a disposição necessária para fazer nossa história.

No Reveillon 99/00 teve um grande movimento de turistas na cidade, alugamos um quarto que havíamos construído para receber nossas famílias. Mal sabíamos que ali estava nascendo nossa pousada, aos poucos nossa família ao longo de uma década estamos construindo com carinho, dedicação, e muito trabalho e Pousada Beija Flor.

Descobrimos neste ramo de atividade a grande alegria de conhecer novas pessoas, e hospedar em nossa Pousada. Moramos no local e cuidamos pessoalmente de tudo, será um prazer recebê-los.

Carinhosamente
Célia, Jardel, Luã e Matheus


Nenhum comentário: