quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Juventude encaminha acerto com atacante Hugo Sanches


Juventude encaminha acerto com atacante Hugo Sanches 

 (reportagem de Marcelo Rocha - marcelo.rocha@pioneiro.com - ( https://goo.gl/XR42Sq )

O Juventude irá anunciar nesta sexta-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Hugo Sanches, de 24 anos, é mais uma opção ofensiva para Luiz Carlos Winck no elenco alviverde.

O velocista conquistou a Divisão de Acesso pelo Pelotas, no final de junho. Pela equipe da Zona Sul, disputou 14 partidas e marcou quatro gols, incluindo um sobre o Inter-SM, na partida que encaminhou o acesso áureo-cerúleo à elite do futebol gaúcho. Antes, Hugo disputou o Gauchão pelo São Luiz.


Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Natural de Guidoval-MG, o jogador foi formado pelo Cruzeiro. Depois, passou por Formiga-MG, Serrano-PB e Portuguesa-RJ, até chegar ao futebol gaúcho no início desta temporada.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

O sucesso na Divisão de Acesso fez com que os times pressionados na Série B do Brasileiro viessem se reforçar na Boca do Lobo.

O Criciúma aposta na juventude promissora do centroavante Giovane Gomez.

Já o Juventude investe na contratação de Hugo Sanches para tentar acabar com a falta de aptidão ofensiva de sua equipe. As duas negociações foram confirmadas nesta quinta-feira. Os dois retornam ao Pelotas para a disputa do Gauchão de 2019.

A negociação com o Criciúma vem ocorrendo há uma semana. Tanto que Giovane ficou fora das duas últimas partidas do Pelotas pela Copa Wianey Carlet – diante de São José e Bagé. O diretor executivo de futebol do Áureo-Cerúleo, Rafael Farias, diz que faltam ainda “detalhes” para que o atacante viaje para Santa Catarina.

A proposta do Juventude foi aceita ontem – até porque havia uma cláusula no contrato (renovado recentemente), que Hugo Sanches seria liberado em caso da possibilidade de jogar uma competição nacional.

O meia-atacante é uma medida do Juventude para melhorar a produção ofensiva. O time não marcou gol nos últimos seis jogos da Série B.

Em consequência da saída de dois jogadores do setor ofensivo, o Pelotas volta ao mercado para contratar mais um meia e outro atacante.

Nenhum comentário: