quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mensagem do Padre Almir à Prefeita Soraia

À Exma. Senhora
Soraia Vieira
Prefeita  de Guidoval

            Sou guidovalense, tenho aí um sítio onde passo parte do meu tempo. Escrevo, leio, rezo e descanso a mente cuidando da terra.
            Esta foto nós tiramos no aniversário de 105 anos da Dona Maria, que mora em Ubá, depois de ter perdido sua casa em Guidoval, com a tragédia do ano passado. As mãos de dona Maria foram as primeiras que me tocaram. Ela fez o parto da minha mãe.
            Já soube que você falou de reconduzi-la à Guidoval. Vá em frente. Deus abençoe esta intenção.
            Deus abençoe o seu mandato e ilumine seus projetos. Conte comigo no que estiver ao meu alcance.
 Será uma alegria receber você e o  João Carlos no meu sítio. Dei a ele o nome de SÍTIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
            Um bom mandato.
           
Um fraterno abraço

Pe.Almir Pereira Lopes

Paróquia Santa Bernadete
Rua Cândido Martins de Oliveira Neto, 300 Santa Bernadete Ubá MG Tel.: 3532-5904 e 8401-8219   pe.almirlopes@hotmail.com

Nenhum comentário: