quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jardel Mendes - Cidadão Honorário de Alto Paraíso


Transcrevo, abaixo, e-mail que recebi do Dr. Plínio Meireles

Oi Dé,

Hoje dia 14 de fevereiro, estava em passeio na Chapada dos Veadeiros, no município de Alto Paraíso - GO, juntamente com minha esposa Leise, e fui visitar o nosso conterrâneo Jardel da Silva Mendes, filho de um grande amigo, nosso conterrâneo, o saudoso Cândido Mendes, em sua pousada Beija Flor.

Ele se transferiu para esse município goiano há 8 anos e com seu esforço e de sua esposa e também conterrânea Célia, construíram uma linda pousada que recebe turistas nacionais e estrangeiros, que chegam a essa comunidade em busca de contatos com a natureza e também com os grupos místicos e esotéricos que existem espalhados pela comunidade. 

Também tive a oportunidade de saber que em 04 de julho de 2008 ele, muito querido na comunidade, recebeu da Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás, o Título de Cidadão Honorário dessa Cidade goiana.

Passamos com os conterrâneos uma tarde muito agradável. Assim, qualquer conterrâneo que decidir conhecer a bela natureza do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, contará com a acolhedora atenção do casal de guidovalenses em sua pousada.

Se desejarem conhecer mais detalhes poderão acessar o site: www.portaldobeijaflor.com /

Para reservas, o e-mail: reservas@portaldobeijaflor.com ou pelo telefone: (62) 3446-1806.

Com toda certeza adorarão o passeio e o acolhimento.


Em anexo fotos do casal e do Diploma de Cidadão Honorário. Uma das fotos destaca a habilidade artesanal do Jardel: uma réplica fiel do velocípede do seu pai, quando criança, que ele executou a partir de uma fotografia. Encontramos guidovalenses em todas as parte do país.


Um grande abraço,.
Plinio





Um comentário:

Unknown disse...

Que beleza! Meu amiguinho de infância Jardel!!Brincávamos em frente a casa de minha avó Geni e do meu avô na rua! Muitas felicidades e vê se aparece. Abraços afetuosos, RIlza Barbosa