quinta-feira, 3 de julho de 2014

Gilberto Occhi e a esposa Cristina

Gilberto Occhi e a esposa Cristina

No dia 28 de junho, tivemos a honra de receber em nossa casa, o Ministro das Cidades Gilberto Magalhães Occhi e a sua esposa Cristina. Vieram a Belo Horizonte para assistir o jogo Brasil x Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA.

Lourdes e Thaís, primas do Gilberto, prepararam um café da manhã bem mineiro para as nossas visitas, que contou com a presença do meu cunhado Alexandre Magalhães Ribeiral que veio abraçar o primo.

Depois do café, Gilberto e Cristina foram ao Mineirão assistir o jogo que terminou empatado em 1 x 1 no tempo normal e prorrogação, sendo decidido nas disputas de pênaltis, quando prevaleceu a vitória brasileira.

Após o jogo retornaram até a nossa casa. Assistiram ao jogo Colômbia x Uruguai, regados com umas cervejas, com direito a prosa e cantoria do “Hino do Guidovalense Ausente
(http://www.devieira.com.br/guidoval.com/cancao_do_guidovalense.htm)

Por volta das 19:30 hs retornaram à Brasília. O Ministro viajaria no dia seguinte, domingo pela manhã, ao estado do Acre representando a Presidente Dilma na entrega de 509 unidades do MCMV às famílias desabrigadas pela enchente do Rio Acre ocorrida em fevereiro de 2012.





Nenhum comentário: