terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dia D Cultura e Bem Estar em Guidoval

Abaixo, transcrevo e-mail que recebi da Iracema.
 
A todos Guidovalenses o meu muito obrigada!

Agradeço a DEUS e a todos que direto ou indiretamente, colaboraram e apoiaram o Dia D Cultura e Bem Estar em Guidoval
Este foi apenas um ponta pé inicial, para incomodar a todos mesmo, alertando aos pais para o incentivo a cultura, esporte e prevenção para seus filhos e toda a família.Foi uma tarde abençoada!

Tivemos, palhaços (Patati e Patata), Brinquedoteca, Pintura para crianças, Assistência Jurídica, Saúde familiar, averiguação de pressão arterial, Nutricionista, Dentista, Policia Militar com o PROERD (Programa de Prevenção Contra Drogas), Grupo de jovens, Conselho Tutelar, A turma do Xadrez, Escolhinha de Futebol,  Sanfoneiros, (Eraldo e Hermínio Coelho) , Maicon e Zandonaide e o Procópio animando a nossa tarde de domingo.

Ao comércio e indústria de Guidoval, nosso muito obrigado,  por terem financiando o fim de ano solidário.

A todos os Guidovalenses que colaboraram de alguma forma e principalmente aos voluntários que se doaram para que o evento fosse um sucesso. 

Infelizmente, com a mudança de data  do evento de 20/11 para 04/12, perdemos algumas atrações, mas estas, estarão em breve prestigiando os Guidovalenses com importantes prestações de serviços, como o Lions de Juiz de Fora, que se prontificou para estarem com a feira de saúde em uma nova data, pois não puderam estar presentes, por motivo de saúde da família do coordenador do evento.

A Banda da Polícia militar que faria abertura no dia 20/11, no dia 04/12  não pode estar presente  pois tocaram na praça em Ubá.

Mas continuaremos lutando por mais cultura em Guidoval e teremos em breve, apresentações que não puderam se apresentarem, como show circense, dança e capoeira.

Na próxima semana estaremos divulgando a arrecadação e custos dos eventos.

Aguardem novidades e participem!
Iracema Reis Matos Oliveira
(32)8468-2567

Abaixo, algumas fotos do evento:













Nenhum comentário: