domingo, 7 de março de 2021

Samba da UTOPIA (Jonathan Silva)

Samba da UTOPIA
                         (Jonathan Silva)

 https://www.youtube.com/watch?v=KDXX7m3iBzc

 

Se o mundo ficar pesado

Eu vou pedir emprestado
A palavra POESIA


Se o mundo emburrecer
Eu vou rezar pra chover
Palavra SABEDORIA


Se o mundo andar pra trás
Vou escrever num cartaz
A palavra REBELDIA


Se a gente desanimar
Eu vou colher no pomar
A palavra TEIMOSIA


Se acontecer afinal
De entrar em nosso quintal
A palavra tirania


Pegue o tambor e o ganzá
Vamos pra rua gritar
A palavra UTOPIA

 

Jonathan Silva: voz

Ceumar Coelho - participação encantada: voz

Filpo Ribeiro: viola dinâmica

Lucas Brogiolo: percussão

Marcos Coin: violão

 

Coro: Karen Menatti, Lilian de Lima, Eva Figueiredo, Cris Raséc, Luciana Rizzo, Dinho Lima Flor, William Guedes, Rodrigo Mercadante e Lucas Vedovoto.

 

 

# # # # # # # # #

 

 

Samba da Utopia

https://www.cifraclub.com.br/ceumar/samba-da-utopia/

 

 

Tom: G

 

Em     B7(b9)         Em

Se o mundo ficar pesado

    B7(b9)            Em

Eu vou pedir emprestado

           F#m7(b5)

A palavra poesi    a

B7(9)  C7(9)       B7(9)

Se o mundo emburrecer

   C7(9)           B7(9)

Eu vou rezar pra chover

   B7(b9)     Em  F#m  B7(b9)

Palavra sabedoria

Em   B7(b9)           Em

Se o mundo andar pra trás

    B7(b9)           Em

Vou escrever num cartaz

     Em7   F#7(b5)

A palavra rebeldia

     C7(9)       B7(9)

Se a gente desanimar

    C7(9)          B7(9)

Eu vou colher no pomar

 

    B7(b9)       Em    E7

A palavra teimosia

Am  Am7         Em

Se acontecer afinal

   Em7             F#m7(b5)

De entrar em nosso quintal

    B7(9)        F      E  Am

A palavra tirani      a

Am7                 Em

Pegue o tambor e o ganzá

Em7           F#m7(b5)

Vamos pra rua gritar

   B7(b9)    Em

A palavra utopia

 

 


Nenhum comentário: