segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Hugo marca dois e Cruzeiro, de virada, é campeão estadual sub-20

 Texto publicado pela Assessoria P2 (Assessoria de Imprensa na Área Esportiva)
(http://assessoriap2.com/site/noticias_detail.asp?cod_noticia=477)

12/08/2013 - 16:42:41
  Hugo marca dois e Cruzeiro, de virada, é campeão estadual sub-20

Após fazer uma campanha impecável no Campeonato Mineiro de Juniores, o Cruzeiro foi coroado com o título estadual ao vencer o Funorte por 2 a 1, no último sábado, 10, na Toquinha.

O atacante Hugo Sanches brilhou na partida e garantiu o título celeste ao marcar os dois gols da virada do Cruzeiro no jogo. O avante, natural da cidade de Guidoval-MG falou sobre a dificuldade da partida.

"Já esperava um jogo difícil, o time do Funorte sempre vem com tudo para jogar com a gente, mas graças a Deus fui feliz em fazer os gols e dar o título ao Cruzeiro", conta o jogador.

Em seis partidas, Hugo balançou a rede em quatro oportunidades. No Hexagonal Final, ele participou dos últimos quatro jogos. O jovem garante que isso só foi possível graças ao empenho do departamento médico e dos fisioterapeutas do clube, após ter sofrido uma lesão na coxa.

"Eu tenho que agradecer ao Dr. Fabrício e aos fisioterapeutas Ana e Sherig que fizeram o melhor pra eu voltar bem. Estava ciente de que quando precisasse de mim, eu estaria pronto para ajudar. Minha coxa já estava bem novamente e foi isso que aconteceu. Joguei os últimos quatro jogos e pude ser decisivo para a equipe", finalizou o jogador.
Outro atleta celeste que celebrou a conquista do título foi o zagueiro Messias, que participou efetivamente da campanha celeste em quatro jogos.

"O título foi importante para nos dar confiança para os próximos campeonatos. Temos a Taça BH pela frente, que começa esta semana; além do Brasileiro e da Copa do Brasil.", disse.

Na próxima quinta-feira, o Cruzeiro iniciará sua caminhada na Taça BH de Futebol Júnior contra o time mineiro do Santa Cruz, às 16h na Toca I. A equipe de Messias está na Chave "A" ao lado de Sport-PE, Corinthians-SP, Santa Cruz-MG, Vila Nova-MG e Serra Macaense-RJ.

Assessoria de imprensa dos atletas Hugo Sanches e Messias (Cruzeiro)


Jonathan Xavier

Nenhum comentário: