segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um brasileiro para se orgulhar...

Luiz Meneghin, brasileiro nascido em São Paulo, vive há 19 anos nos Estados Unidos e tem um sonho: cantar ópera profissionalmente. 

O jornal "The Salt Lake Tribune" o coloca como "O Susan Boyle" da nova temporada do America's Got Talent, que estreou dia 14 de maio de 2012 e vai ao ar normalmente às segundas e terças pela emissora NBC. 

Alguns já garantem que Luiz estará entre os finalistas. Essa foi sua primeira aparição e aconteceu dia 15/05/2012 durante o segundo episódio da sétima temporada.


Se você quiser que Luiz participe de uma repescagem, tuitem para o Twitter @nbcagt com o seguinte: "LUIZ MENEGHIN FOR WILD CARD". ________________ 

Junto com Simply Sergio, outro brasileiro que participou das audições 2012 (ele inicialmente cantou "Garota de Ipanema" na versão inglesa — o vídeo pode ser encontrado no Youtube), Luiz Meneghin teve sua segunda aparição no America's Got Talent para se apresentar à frente dos jurados em Las Vegas. Ele cantou "La donna è mobile", uma ária da ópera Rigoletto criada por Giuseppe Verdi. O vídeo compila sua participação no décimo primeiro e décimo segundo episódio da sétima temporada do America's Got Talent (S07E11E12), que foram ao ar respectivamente em 25 e 26 de junho de 2012.

Nenhum comentário: