terça-feira, 19 de junho de 2012

Marcus Cremonese lança livro com imagens de JF


Recebo e-mail do amigo Marcus Cremonese que transcrevo abaixo:

Dé, meu querido,

Jamais imaginei que fosse passar tanto tempo guardando um segredo, mas tive que fazê-lo.

Quando fui ao Brasil em 2010 fiz um ensaio fotográfico sobre JF. Um produtor cultural, amigo meu, resolveu levar a coisa para a Funalfa e Lei Murilo Mendes. Foi aprovado o projeto. 

Mas eu tive, por razões contratuais, que ficar calado esse tempo todo até que o livro fosse publicado.

Mas agora, com a maior alegria, te dou a notícia. E gostaria que ela, através dos seus "canais competentes", chegasse a todos os nossos amigos do Sapé.
Quanto a vendas, você pode ligar para o meu sobrinho, o Matheus, que ele organiza o resto (32 3211 8368 ou 8835 7176)
Abração grande pra você, Lourdes e todos os corações sapeenses,

Marquim

Nenhum comentário: