terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tatão Mendes (Condolências)


Tatão Mendes,


Um grande amigo da minha juventude. Frequentava a fazenda da D. Antoninha, sua mãe, onde passávamos horas alegres e nos deliciávamos com as comidas gostosas que ela fazia quando lá estava.

Também sempre fui muito bem recebido por seus irmãos: Nilsinho, Odilon, Aparecida e Carminha, esta última ainda a encontro sempre que vou a Guidoval.

Com ele tocava algumas músicas, eu no acordeom e ele ao violão acompanhando.

Até ele se mudar para Cataguases e eu para Belo Horizonte, estávamos sempre juntos em festas, bailes, fim de tarde musical na barbearia do Sô Nilo, eventos religiosos (éramos Congregados Marianos e participamos de retiros espirituais) e mesmo na casa dos meus pais que ele visitava sempre que vinha à cidade.


Com a distância das nossas moradias passamos a não nos encontrar com frequência.

A última vez que o encontrei foi, salvo engano, há uns quatro anos, quando fui visitá-lo em Cataguases.


Lamento o seu passamento e através do BloGuidoval manifesto os meus sentimentos a todos os seus familiares.

Plinio Augusto de Meireles
Brasília-DF

Nenhum comentário: