quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Clotildes de Almeida Barros


Nome Completo:Clotildes de Almeida Barros
Filiação: Antônio Almeida Assunção e Leonor Foureaux Assunção
Nascimento: 09/06/1884 - Guidoval (ex-Sapé de Ubá)
Desencarnação: 25/11/1944 (em Belo Horizonte)

Do matrimônio com Tobias Franco de Barros, teve 06 filhos.

Militou por muitos anos na cidade de Ponte Nova - MG, quando exerceu a Mediunidade com muito amor, zelo e dentro dos postulados doutrinários.

Transferindo-se para Belo Horizonte, continuou, até seu desencarne, no exercício glorioso de sua mediunidade, que abrangia três aspectos: Vidência, Audiência e Psicofonia.

Entre os muitos fatos positivos de sua mediunidade, citaremos um: Seu cunhado José, residente próximo a sua casa, adoeceu e seu estado de saúde se agravou de imediato.

A Irmã Clotildes que nada sabia, viu uma onda de sangue seguindo em direção ao cérebro do mesmo, quando então se dirigiu ao seu lar e tomou conhecimento do estado doentio de seu cunhado.

Imediatamente, recomendou levantassem-lhe a cabeça e após isso, grande jorro de sangue saiu-lhe pela boca, evitando assim que o cérebro fosse atingido, ou evitando piores conseqüências.

Quem subscreve a missiva que acompanha esta, foi também beneficiado de sua mediunidade: acometido de rebelde sinusite, e que o estava impossibilitando até de trabalhar, recebeu do querido e venerável Adolfo Bezerra de Menezes, por intermédio dela, a orientação para que às 18:00 h. em ponto,permanecesse sozinho em seu quarto em obscuridade, deitado e pelo prazo de 01 (uma) hora.

No dia imediato a sinusite desapareceu.

Nossa querida irmã dedicou toda a sua vida aos trabalhos mediúnicos, realizando curas, enquanto no lar assistia a numerosa família.

Nenhum comentário: