domingo, 27 de junho de 2010

Lustres pra Igreja Matriz de Santana

Prezados Amigos e Conterrâneos,


A minha irmã Sueli faz parte do Conselho Administrativo Paroquial da Igreja Matriz de Santana.

Ela me enviou um e-mail pedindo para que eu o encaminhasse para a minha lista de endereços (mailing).


É uma campanha para angariar recursos para adquirir lustres para a nossa Igreja Matriz de Santana.


Já tive a oportunidade de ver um dos lustres instalados na igreja. É muito bonito.

O preço de cada lustre é de R$1.000,00.

Serão necessários uns onze ou doze lustres.


Eu já fiz a minha contribuição.

Quem puder que faça também a sua doação.

É uma causa justa.


Abaixo, transcrevo o e-mail que recebi:


Paróquia de Sant’Ana – Guidoval – MG
Tel. (32) 3578-1231

Prezado Conterrâneo!

Nesse ano estamos comemorando o centenário de nascimento do Pe. Oscar de Oliveira, considerado por nós como imortal, pela grande obra realizada em Guidoval: a nossa majestosa igreja.

Como desejamos homenageá-lo nessa efeméride, estamos trocando as luminárias da igreja por candelabros que pretendemos inaugurar na festa de Sant’Ana em 26 de julho.

Conhecedor do seu bairrismo e generosidade, solicitamos uma contribuição para realizar esse nosso ideal.

Satn’Ana irá abençoá-lo copiosamente.

OBs: O valor de um lustre : R$1.000,00

A sua doação você pode depositar ma conta da Paróquia de Sant’Ana:

Banco do Brasil

Agência: 3826-1

Conta Corrente: 37.798-8

Com os nossos antecipados agradecimentos:

Conselho Administrativo Paroquial

Padre Paulo Kowalczyk, sac

Presidente do Conselho Administrativo

Maria de Lourdes Bressan

Margarida Gonçalves de Oliveira

Hélio Henrique Rodrigues

Sueli Vieira Gomes

Vicente Vianna de Freitas



Nenhum comentário: