segunda-feira, 28 de junho de 2010

ainda falando de Sebastião Cruz

Prezado amigo Dé,

Mais uma vez quero enviar meus agradecimentos, não só pela mensagem, mas, principalmente, por lembrar de pessoas que contribuíram para nossa querida Guidoval com amor e desinteresse, sempre pensando na comunidade como um todo.

Além destas, sobre os quais você fala, não podemos nos esquecermos de outras figuras que muito fizeram por nossa terra, às quais o poder público municipal nunca se lembra de homenagear, dentre estas lembro-me de D. Nininha (Ana Carolina de Mendonça), artista, escritora, figura humana sem par, que jamais deixou de atender a quem quer que fosse em sua Farmácia, ao lado do inesquecível Sr. Trajano Viana.

Que homenagem se prestou, também, ao Seu Tuti, ao João Elite (que fez muito pelo nosso Cruzeiro o primeiro alambrado no campo) e tantos e tantos outros que a memória já não ajuda muito (os janeiros – 71 – começam a pesar).

Querido amigo, em minhas preces sempre peço por meus familiares e amigos e, dentre estes, você nunca é esquecido.

Que Deus continue a abençoá-lo para que mantenha sempre viva em seu coração a chama de um guidovalense que jamais esquece seu torrão e suas coisas.

Vou, também, mandar minha contribuição para os lustres da nossa Igreja.

Recomende-me à D. Lourdes e à Thaís.

Um fraternal abraço do amigo ao seu inteiro dispor.
Márcio Barbosa

Nenhum comentário: