sábado, 26 de junho de 2010

Comentários sobre Sebastião Cruz

Dé,

Como já disse em outras oportunidades, você realmente continua sendo uma pessoa muito importante para nós guidovalenses que moramos fora, mas amamos muito a nossa terra natal. Linda essa biografia sobre o Prefeito Sebastião Cruz, e uma justa homenagem a um homem que lutou, venceu e alcançou seus propósitos.

Também já disse que a história de Guidoval tem sido escrita na prática por pessoas simples e sem muita cultura acadêmica, mas que deixaram marcas na sua passagem pela nossa cidade.
Muitos fizeram pelo engrandecimento da nossa terra, mas Sebastião Cruz, com certeza, faz jus ao título de maior político de Guidoval, que você lhe atribuiu.

Plinio A. Meireles

# # # # # #


Olá Dé,


Parabéns pelo texto escrito sobre o nosso saudoso Sebastião Cruz. Concordo plenamente com você, que o centenário do Caburé não pode ser negligenciado.


Foi um prefeito ilustre, respeitoso e visionário no seu tempo. Parabéns pela iniciativa de não deixar as pessoas esquecerem uma pessoa tão importante para a nossa querida cidade, Guidoval.


O povo tem memória curta e muitas pessoas realmente não querem nem se lembrar dele porque por um sentimento que infelizmente invade os corações dos nossos conterrâneos, que eu não consigo entender, ele incomodava os seus oponentes.Talvez pela sua ousadia e dinamismo incomparáveis.
Gostaria muito que a minha mãe visse o texto que você escreveu. Caso você se encontre com ela em Guidoval ,antes de mim, podia fazer o favor de presenteá-la com o texto impresso.Tenho certeza que ela o aplaudirá também.
Grande abraço, Rosana Cattete

# # # # # #


Dé,


No momento não me lembro nem de rua com o nome do Sebastião?!?!


Marcellus

Nenhum comentário: