quinta-feira, 26 de junho de 2014

Resposta da Maria das Graças (Gagaça) dos Santos Carmo ao e-mail do Plínio



Resposta da Maria das Graças (Gagaça) dos Santos Carmo ao e-mail do Plínio

O Plínio não tem noção do tamanho da emoção que estou sentindo ao ler estas suas palavras tão carinhosas e amigas.

Vou lhe dizer, Plínio, não sei se você se lembra quando nos encontramos na casa da vó feinha , em 2001, e você comentou comigo sobre esta força do responsório rezado por ela.

E me lembro bem que você me disse assim: você é a herdeira de sua avó.

Seu jeito me diz isto. Não sei como você conseguiu, mas tenho uma carta sua datada de 24 de abril de 2001- ano deste encontro em Guidoval e junto você me mandou duas versões do responsório de Santo Antônio, lembra-se?

Na carta você diz: "...mesmo que não seja aquela rezada por sua avó, acho que surtirá efeito quando rezado por você que, certamente, é a herdeira da tradição.

"Guardo com muito carinho a oração para achar objetos perdidos e os dois Responsórios de Santo Antônio e posso lhe dizer que já consegui graças com ele.
E a sua carta é, para mim, um documento muito importante que será sempre guardada também com muito carinho, pois você sempre foi e será um amigo -irmão de nossa família.

Vou tentar postar aqui, se você permitir, cópia da sua carta e as duas orações do responsório de Santo Antônio, uma, impressa em gráfica, linda, e outra, copiada com sua letra.

Obrigada pelas palavras tão gentis referentes a minha família e um grande abraço a todos os seus. Até mais.

Um comentário:

Plinio Augusto disse...

Oi Maria das Graças,
Com toda certeza pode postar. Eu é que fico emocionado com as suas palavras. Só posso dizer muito obrigado pela sua atenção.

Plinio