terça-feira, 10 de janeiro de 2012

e-mail que recebi do Márcio Barbosa

O Márcio Barbosa, além de estar passando por problemas de saúde na família, é uma das vítimas da catástrofe que se abateu sobre a nossa cidade.

Na enchente de 2008 ele perdeu quase tudo que tinha dentro de casa. Agora tudo perdeu.

Recebi um e-mail dele me informando o teor da mensagem que ele mandou para o Senador Aécio.


# # # # # #

Assunto: Tragédia - Guidoval

Exmº Sr. Senador Aécio Neves;

Tenho certeza absoluta que V. Exa., neste momento, já deve ter tomado conhecimento da tragédia que se abateu sobre nossa pequenina Guidoval.

As emissoras de TV, de todo o país, estão, até hoje, dando destaque ao que ali aconteceu.

No entanto, o que está sendo mostrado não reflete a realidade, tendo em vista que não há acesso à maior parte da cidade, uma vez que a ponte foi levada pelas águas. Esta ponte é o único meio de comunicação com Ubá e o resto do país.

Em nossa cidade, das 12 (doze) fábricas de móveis e mais 4 (quatro) de roupas, quase nada ficou de pé. Somente em uma das ruas do centro mais de 20 (vinte) casas foram totalmente destruídas. A relação é enorme.

Assim, além de perderem suas casas, perderam também seus empregos.

V. Exa., juntamente com os Senadores Itamar Franco e Pimentel, ali obtiveram, respectivamente, 35,27%, 31,53% e 18,57% dos votos válidos, ou seja, 85,41% do eleitorado de pouco mais de 5.000 eleitores.

Portanto, Exa., o que queremos, neste momento de tanta dor e sofrimento, é o empenho para que as verbas sejam encaminhadas com a velocidade necessária e indispensável.

Peço a V. Exa. que me desculpe, mas, até momento, a exceção do Sr. Governador, nenhum parlamentar, seja de que partido for, lá esteve para prestar solidariedade e dizer aos que os ajudaram a eleger, contem conosco.

Um grande abraço deste seu eleitor, que pretende vê-lo Presidente deste país.

Márcio Barbosa

Nenhum comentário: