terça-feira, 27 de março de 2012

Dr. Gerson Occhi toma posse na ADJFR


GERSON OCCHI TOMA POSSA NA 
AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO

             O chefe do CENS/ILCT, Gerson Occhi, tomou posse na última quinta-feira, 15, como secretário da nova diretoria da Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região (ADJFR), eleita para gestão no triênio 2012/2014.

A solenidade contou com as presenças do prefeito de Juiz de Fora, Custódio Mattos, dos deputados Júlio Delgado (federal) e Bruno Siqueira (Estadual), além de representantes de diversas entidades. 

A presidência da agência foi assumida pelo diretor da Faculdade Suprema, do Hospital Monte Sinai e da Maternidade Therezinha de Jesus, Jorge Montessi.     

A ADJFR foi criada em 1997 com o objetivo de promover sinergias entre instituições públicas, entidades de classe e empresas, visando a, através de iniciativas e projetos, alcançar o desenvolvimento sustentado de Juiz de Fora e Região. 

A agência conta atualmente com a participação de 200 parceiros, com atuação destacada para o cumprimento das metas de desenvolvimento regional. 
          Além de Gerson Occhi e do presidente Jorge Montessi, fazem parte da nova diretoria da ADJFR os empresários Luiz Geraldo Soranço e Horácio Moreira Dias, os advogados Luciano Guarnieri Galil e Francisco de Assis Belgo, e o representante do Critt/UFJF Paulo Augusto Nepomuceno.
Nas fotos acima, podem ser visto o Magnifico Reitor da UFJF Prof. Henrique Duque, Prefeito Custódio Matos, Deputado Estadual Bruno Siqueira Deputado Federal Julio Delgado, além de outras autoridades e empresários na platéia.

Um comentário:

Gerson disse...

Nas fotos podem ser visto o Magnifico Reitor da UFJF Prof. Henrique Duque, Prefeito Custódio Matos, Deputado Estadual Bruno Siqueira Deputado Federal Julio Delgado, além de outras autoridades e empresários na platéia. Obrigado pela divulgação.