quarta-feira, 19 de maio de 2010

SUPERCOPA PANORAMA - GUIDOVAL SAI NA FRENTE NA DECISÃO

GUIDOVAL VENCE VISCONDE DO RIO BRANCO E ESTÁ A UM EMPATE DO TÍTULO:

Ontem (17/05) a noite, em Ubá, Visconde do Rio Branco e Guidoval se enfrentaram na primeira partida das finais da Supercopa Panorama de Futsal 2010 e Guidoval saiu na frente na briga pelo título ao vencer pelo placar de 3 gols a 1.

Visconde do Rio Branco, procurando aproveitar o mando de quadra, tentou nos instantes inicias da partida pressionar Guidoval em sua quadra de jogo. Bem posicionada, Guidoval barrava as tentativas de ataque e cadenciando o jogo conseguiu atenuar o ímpeto inicial de Visconde do Rio Branco.
Atacando de forma consciente, Guidoval tomou as rédeas da partida e aos 8'40" Ramon roubou uma bola em um erro do adversário e assinalou o primeiro gol de Guidoval.

Atrás no placar, Visc. do Rio Branco tentou imprimir maior velocidade no jogo sem contudo levar grande perigo a meta do goleiro Nicolas.

A partida prosseguia, com Guidoval apresentando um ligeiro domínio das ações mas aos 16'50", em uma bobeada, Guidoval cede o empate. A torcida adversária ainda comemorava o empate quando Ernani, em uma arrancada, aos 17'15", coloca novamente Guidoval a frente no placar, terminando assim a primeira etapa de jogo.

2ª ETAPA: Com o placar a seu favor, Guidoval mantém a mesma postura da etapa inicial, não permitindo ao adversário levar perigo a sua meta. A partida prossegue com Visc. do Rio Branco tentando mas não mostrando força suficiente para reagir no placar e os 27'40", em uma certeira finalização, Ernani termina com as esperanças do adversário se recuperar na partida assinalando seu segundo gol e decretando a vitória de Guidoval no primeiro encontro das finais da competição.

O CAMPEÃO SERÁ CONHECIDO NO SÁBADO:
No próximo sábado, dia 22/05, as 8 horas da manhã, no ginásio do Tupynambás, Guidoval recebe Visconde d o Rio Branco para a grande decisão do título. Para Guidoval um simples empate garante a conquista.

Fonte: AABB Noticias Futsal

Nenhum comentário: