quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saudoso José Oscar de Matos


Dé,


Apesar de não ter conhecido o Padinha, esta data também é muito triste para mim, pois perdemos o nosso irmão querido José Oscar.

Vejo em sua mensagem que tudo se parece com o que aconteceu com meu Irmão Oscar, ele também teve morte muito prematura, pois faleceu com 33 anos e deixou 2 filhos pequeninos.

A saudade é muito grande.

Vejo meu álbum de casamento e o Oscar esta lá, entrou comigo todo alegre feliz e ainda disse para o João Luiz (meu marido) cuida muito bem da nossa caçula.

Ai Saudades ! ! ! !


Olha devemos sempre pedir a Deus para nos iluminar e nos ajudar a viver sempre com alegria, muito amor e acima de tudo com muita caridade, pois o amanhã pertence ao nosso Grande Deus.

Abraços,
Guilhermina Matos (filha do Vicente Matos)

Nenhum comentário: