quinta-feira, 31 de maio de 2012

Show de Pedro Bismarck (Nerso da Capitinga) em Guidoval


Show de Pedro Bismarck (Nerso da Capitinga) em Guidoval

No dia 11 de novembro de 1988, uma sexta-feira, teve último comício de campanha do candidato a prefeito José Vieira Neto (Zizinho do Marcílio) e a vice-prefeito José Pinto de Aguiar (Zequinha do Casin).

O encerramento do comício foi abrilhantado pelo show do artista, em início de carreira, Pedro Bismarck (Pedro Bis), o Nerso da Capitinga.

Eleitos com votação consagradora, Zizinho e Zequinha trouxeram, de novo, a Guidoval o Pedro Bis, no dia da posse ocorrida em 01 de janeiro de 1989.

No horário do show foi na Praça Santo Antônio chovia bastante. As nossas chuvas de janeiro, mas o povo não arredou pé da praça.
Eram e são irresistíveis as “bobagens” do Nerso.

Agora, Pedro Bismarck é um artista consagrado. Faz parte do elenco Rede Globo.

Num gesto de altruísmo ele vem a Guidoval fazer um show beneficente, cujos recursos arrecadados serão destinados ao “S.O.S. Guidoval”.

Dia: 19 de julho (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Quadra “Antônio de Pádua Occhi”
Nome do Show: Bobeira pega

Desde, já o nosso muito obrigado ao Pedro Bismarck, desejando-lhe sucesso e saúde.




Abaixo, transcrição do e-mail de Iracema Reis Matos Oliveira:

SOS Guidoval, conta com a presença de todos no Show Bobeira Pega.

Pedro Bismarck ofereceu no início do ano ao Dr. Gérson Occhi de estar em Guidoval doando o seu show com objetivo de arrecadar fundos para ajudar as vítimas da enchente .

Está confirmadíssimo, dia 19 de julho de 2012, às 20h na Quadra Poliesportiva Antônio de Pádua Occhi, em Guidoval teremos o tão esperado show.

Na compra de ingressos, concorrerão ainda a um guarda-roupa que será doado pela Carioca Móveis de Rodeiro-MG.´

Fiquem atentos porque “Bobeira pega”!

Alegria e bom humor na dose certa.

É o que Pedro Bismarck garante em “Bobeira Pega”, o novo espetáculo que integra piadas inéditas e algumas consagradas, através dos personagens que conquistam o público.

As histórias de Nerso da Capitinga e Marieta prometem arrancar gargalhadas e contagiar a platéia.

O show, “Bobeira Pega”, está em cartaz há dois anos e foi batizado pelo próprio Pedro Bismarck.

O espetáculo tem direção de Lúcia Martins, produção e supervisão de Geraldo Magela Lauro, figurinos de Lúcia Sobreira e trilha sonora de Daniel Iasbeck.

Durante o espetáculo, o público ainda acompanha, através de um vídeo, a visita do primo carioca do Nerso da Capitinga, o Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), durante o período de férias e confere as aventuras que viveram com o primo Gervásio (Tarcísio Santos).

Todas estas histórias, piadas e causos, além dos fuxicos de Marieta e da simplicidade e inocência do Nerso da Capitinga, se encontram em um espetáculo onde só se pode ter uma certeza, “Bobeira pega”!

Divulguem e venham apoiar mais este evento beneficente.

Aguardamos você e sua família.

Nenhum comentário: