quarta-feira, 25 de abril de 2012

SOS GUIDOVAL – Agradecimentos



Recebi e-mail da Iracema Reis Matos Oliveira, que em nome da Comissão SOS Guidoval faz uma prestação de contas e agradecimentos.
Transcrevo, abaixo:

Agradeço a todos pelas doações e apoio. Pedimos que continuem a divulgar e apoiar, pois precisamos ainda de muita ajuda para melhorarmos as condições de vida dos afetados .

Muitas foram as doações: alimentos, kits de higiene pessoal, de limpeza e móveis doados.

Em nome da comissão S.O.S. Guidoval e demais vicentinos e voluntários, nosso muito obrigada de coração a todos e continue nos ajudando a ajudar.

SOS GUIDOVAL:

Presidente da comissão é o Pe.Paulo Kowalczyk, sac nosso pároco que junto com o Otaciano de Almeida - Vice-Presidente, Maria de Lurdes Bressan - 1º Tesoureiro, Adail Luiz de Almeida - 2º Tesoureiro, Hélio Henrique Rodrigues – 1º Secretário e Lúcia Rosa da Cruz Arruda – 2º Secretário, juntamente com o conselho central de Ubá da SSVP e demais Vicentinos Guidovalenses conseguimos até agora as seguintes doações:

O INTERSIND juntamente com a funcionária Luiza e a equipe SOS Guidoval, doaram para a população 73 cadeiras, 04 sofás de 2 lugares, 12 sofás camas, 08 sofás de 3 lugares e 1 poltrona.

A fábrica de móveis JÔ SANDRO doou e a comissão repassou para a população:
 3 guarda-roupas e 7 cômodas.

A fábrica LOPAS: 4 cômodas, 20 camas, 7 sofás.

A JB Móveis de Minas, (Batista- Tista do Tatau e Marisa) 80 colchões.

Com as verbas depositadas na conta da SOS GUIDOVAL, foram compradas 60 cômodas .

O Lions Club Manchester de Juiz de Fora-MG, (representado pelos Guidovalenses: o casal Luciano Ferreira e Graça Geraldo e o casal Moacir Gonçalves e Alécia Rossi Gonçalves), fizeram diversas doações de móveis, donativos e outros diretos a vários Guidovalenses afetados e apoio a financeiro a reforma que será feita agora a casa do José Bento.

Irmã Maria Cristina Caetano, do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria, filha de Guidoval, conseguiu através da sua Congregação uma generosa doação para os flagelados pela enchente.

Os Vicentinos fizeram uma criteriosa sindicância e a ajuda já está chegando às vítimas.

Com a doação das Religiosas, conseguimos comprar: 76 latas de tinta 18l, 152 sacos de cimento, 4,5 m3 de areia, 44 varas de ferro, 7 portas, 3 m3 de pedra brita, 35 telhas de amianto, 700 blocos, tinta esmalte, verniz, massa corrida

Ao Ildefonso pela divulgação e apoio, nosso muito obrigada.

Quem quiser nos ajudar, poderão fazer o seu depósito no:
Banco do Brasil: (Código 001)
Agência: 0270-4
Conta Corrente: 47717-6
SOS Guidoval SSVP - Ubá.

Desde já agradecemos a todos demais guidovalenses e amigos dos mesmos que direto ou indiretamente tem ajudado amenizar as perdas dos irmãos afetados pela devastadora enchente de 02 de janeiro.

Contamos com o apoio e presença de todos no show que teremos em Guidoval em Julho com Pedro Bismark (Nerso da Capitinga).

Contamos com apoio e colaboração de todos.
Iracema Reis Matos Oliveira

OBSERVAÇÃO:
O meu amigo Antônio Orlando (Espigão) e amigos da CEMIG, liderados pelo Engº Edgard Pereira Cardoso também fizeram doação para o SOS Guidoval.

ADENDO:
Fui informado, por e-mail, que a Loja Maçônica Liberdade 21, sediada em Belo Horizonte contribuiu com R$2.000,00

Um comentário:

Anônimo disse...

A Loja Maçônica Liberdade 21, sediada em Belo Horizonte contribuiu com R$2.000,00