segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Campanha de REVITALIZAÇÃO das Escadarias em Guidoval



A todos os guidovalenses, em especial à Família Teixeira Magalhães

A Prefeitura de Guidoval está fazendo uma campanha para revitalizar as escadarias da nossa cidade. A prefeitura entra com a mão-de-obra, coordenação e execução dos trabalhos e conta com a colaboração de conterrâneos para a aquisição de materiais.

Já foi revitalizada a “Escadaria Amaro Ramos” que contou com expressiva contribuição da Família Ramos. Esta escadaria fica no prolongamento da Rua Vereador João Cezar de Matos, após a “Escola Estadual Coronel Joaquim Martins”, ligando a parte alta à antiga estrada Rio-Bahia.

Atualmente, estão revitalizando a “Escadaria Prefeito Dilermando Teixeira Magalhães”. Ela liga a Praça Nossa Senhora do Rosário (Rua do Alto) à Rua Maria Flora de Jesus (Maria Benzedeira).

Será feito um trabalho artístico com retalhos de cerâmica (um mosaico), pintura da fachada das casas com a tinta Nova Cor. Será colocado corrimão e iluminação.

            Em seguida será revitalizada a “Escadaria Vasco Cândido do Reis” que fica na Avenida Sebastião Inácio da Costa (Bairro Padre Baião/Trajano Viana), antiga Rio-Bahia.

Os trabalhos estão sob a coordenação da Neuza Maria de Oliveira Bandeira Pinheiro. Quem quiser colaborar com mais este projeto para a melhoria de nossa cidade é só depositar na conta da Prefeitura conforme dados abaixo:

Instituição: Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 3750
Conta Corrente: 1324-0
CNPJ: 18.128.215-0001/58
Operação: 013


Eu já fiz a minha contribuição. Qualquer quantia será bem-vinda.

Abaixo, uma síntese biográfica do Prefeito Dilermando Teixeira Magalhães tirada do Site de Guidoval (http://www.devieira.com.br/guidoval.com/gdilerm.htm).




Nenhum comentário: