terça-feira, 11 de setembro de 2012

Chico Melodia e Palmério Ramos

Recebi alguns CD's de presente do amigo Dr. Moacir Silveira.
Estou ouvindo-os neste momento. 
Dois CD's são do seu pai, Francisco Silveira, o Chico Melodia, interpretando com saxofone e clarineta músicas da melhor qualidade e bom gosto. Os nomes dos CD’s são "Boleros Inesquecíveis" e "Minha Vida é Tocar".

Tem canções como Amapola, Aqueles olhos verdes, Solamente uma vez, Bésame mucho, As rosa não falam, Eu sei que vou te amar, Travessia, My Way, Desafinado, Smoke gets in your eyes, Manhã de carnaval e muitas outras.

O outro CD é “Palmério Ramos e Amigos” “Contemplando a natureza”.

Tem três músicas do acordeonista Palmério Ramos em parceria com o Moacir Silveira. São elas: Fio de esperança, Amor à primeira vista e Silêncio e Saudade.

A faixa nº 10 é “Serenata de Rimpianto” de Enrico Toselli. Esta canção eu a conhecia como “Nachtigall Serenade” interpretada por André Rieu e orquestra.





Serenata Rimpianto
Mario Lanza

Come un sogno d'or
scolpito è nel core
Il ricordo ancor' di quell'amor
che non esiste più

Fu la sua vision
qual dolce sorriso
che più lieta fa,
col suo brillar, la nostra gioventù

Ma fu molto breve in me
la dolcezza di quel ben svani
quel bel sogno d'or
lasciando in me il dolor.

Cupo è l'avvenir sempre più tristi
i di la gioventù passata
sarà rimpianto
mi resta sol
sì rimpianto amaro e duol' nel cor!

Oh raggio di sole
Sul mio cammino ahimè non brii li più
Mai più, mai più
 

Um comentário:

Anônimo disse...

OI DÉ, NADA MELHOR QUE TRABALHAR OUVINDO BOA MÚSICA.ESTA É IDEAL POIS ESTOU NO MEIO DE UM TRABALHO BEM DESGASTANTE .ANDRÉ RIEU É SEMPRE MARAVILHOSO.NACHTIGALL SERENADE IPEDCQNEM SE FALA..
ABRAÇOS
MARIA JOSÉ BAIA MENEGHITE