domingo, 8 de outubro de 2017

Diz que fui por Aí (Zé Keti)



Diz que fui por Aí
(Zé Keti)


Tom: C
C7M                      A7(b13)  Dm7
Se alguém perguntar por mim
                 G7    Am7
Diz que fui por aí
            Am7/G                 Gm7  C7/9
Levando um violão /  Debaixo do braço
F7M            Gbº     Em7
Em qualquer esquina eu paro
                 A7     Dm7
Em qualquer botequim eu entro
               G7
E se houver motivo
Em7                A7(b13)    Dm7
É mais um samba que eu faço
              G7          C7M           A7
Se quiserem saber / Se volto diga que sim
 
         Dm7            G7         Em7(b5)     A7(b13)
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
      Dm7          G7          C7+      A7(b13)   Dm7
Só depois que a saudade se afastar de mim
 
          G7                        C7M
Tenho um violão   /  P'ra me acompanhar
             A7                      Dm7
Tenho muitos amigos  /    Eu sou popular
             G7                      Em7(b5)   A7(b13)  Dm7
Tenho a madrugada     /    Como companhei. . .ra
            G7                       C7M
a saudade me dói   /  em meu peito me rói
             A7                     Dm7
Eu estou na cidade  /  Eu estou na favela
            G7                        C7M/9
Eu estou por aí  /  Sempre pensando nela


 (com Luiz Melodia e Sô Jorge)

Nenhum comentário: