segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bendita Marvada



Bendita Marvada

"Bendita Marvada" é uma série documental, criada e produzida para televisão brasileira, que conta a história da cachaça, uma bebida genuinamente brasileira.

Primeiro Episódio (O Primeiro Copo):

Bendita Marvada é uma série documental, criada e produzida para televisão brasileira, que conta a história da cachaça, uma bebida genuinamente brasileira.
(exibido no Canal Mais GloboSat em 26/08/2016)

Segundo Episódio (Mulé Bendita x Mulé Marvada):

Arthur Veríssimo vai conhecer mulheres que bebem cachaça e também são especialistas no assunto. Em visita a Paraty, mostra como é feita a cachaça Maria Izabel, que tem alma feminina.
(exibido no Canal Mais Globosat em 02/09/2016)

Terceiro Episódio (I Love Cachaça):

Quem nunca viu um gringo apaixonado por cachaça não vive no Brasil. Arthur Veríssimo mostra que a bebida mais brasileira de todas, também tem sotaque internacional.
(exibido no Canal Mais Globosat em 09/09/2016)

Quarto Episódio (Em Família):

O país está cheio de alambiques familiares e Arthur Veríssimo vai visitar alguns para tentar entender o que acontece quando a cachaça vira negócio de família.
(exibido no Canal Mais Globosat em 16/09/2016)

Quinto Episódio (I Love Cachaça):

Para se fazer a Bendita Marvada é preciso dedicação e muito trabalho. Por isso, Arthur vai conhecer os trabalhadores que transformam a cana em pinga e o que fazem para ela chegar até a sua mesa.
(exibido no Canal Mais Globosat em 23/09/2016)


Sexto Episódio (Cultivada Para Dourar):

Um episódio dedicado ao lugar onde a cachaça é mais produzida no país: Minas Gerais. O “jeitin minerin” da aguardente mineira traz diferenças históricas e no feitio, com o uso de diferentes madeiras.
(exibido no Canal Mais Globosat em 30/09/2016)

Sétimo Episódio (O Malandro Mudou):

Arthur vai mostrar que o malandro foi a alma da cachaça por muito tempo, mas... ele não é mais o mesmo. Agora, é a boemia que cumpre esse papel e os boêmios estão nas ruas e bares de todo Brasil.
(exibido no Canal Mais Globosat em 07/10/2016)

Oitavo Episódio (Em Direção À Elite):

Bendita Marvada mostra a transformação da vida social da cachaça. Se um dia a bebida foi rechaçada, hoje representa muito bem a alta sociedade.
(exibido no Canal Mais Globosat em 14/10/2016)

Nono Episódio (Música Cachaceira):

Do brega, passando pelo forró, sertanejo e chegando até na bossa nova, a cachaça também foi representada pela música. Bendita Marvada vai mostrar o lado musical da bebida.
(exibido no Canal Mais Globosat em 21/10/2016)

Décimo Episódio (Água Que Arde):

Aguardente é quente. Arde, tempera e chacoalha. Bendita Marvada vai mostrar que a cachaça já está na noite brasileira. Afinal, a pinga é jovem, estilosa e está nos lugares mais descolados do país.
(exibido no Canal Mais Globosat em 28/10/2016)

Décimo Primeiro Episódio (Do Fundo Do Poço Ao Topo):

Nesse episódio Arthur mostra como muitas cachaças passaram do artesanal para o mundo tecnológico, não apenas na produção, mas também nas mídias e diferentes formas de abordagem do mercado.
(exibido no Canal Mais Globosat em 04/11/2016)

Décimo Segundo Episódio (Na Boca do Povo):

A cachaça já entrou na cozinha dos grandes chefs brasileiros. Harmonização, uso no preparo de pratos imponentes e o prazer de beber. Arthur mostra que a Bendita Marvada já está na alta gastronomia.
(exibido no Canal Mais Globosat em 11/11/2016)

Décimo Terceiro Episódio (A Cachaça tem sabor):

Nesse episódio, Bendita Marvada mostra que, no avanço da cultura cachaceira, as pingas de todo o país ganharam novos sabores e comprova que a cachaça tem assinatura e sabor bem brasileiros.
(exibido no Canal Mais Globosat em 18/11/2016)

Nenhum comentário: