sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Carta de agradecimento de Joyce Cruz ao povo guidovalense


Caro eleitor,

Hoje venho agradecer pelo carinho e atenção oferecidos à minha pessoa durante estes três meses de campanha eleitoral para vereadora em nosso município de Guidoval.

Cada gesto de respeito e admiração, cada alegria e satisfação vista no olhar das pessoas por onde passei aos que torceram por mim, as crianças que rezaram pela minha vitoria, cada momento partilhado em prol do melhor para nossa cidade foi de muito valia para minha caminhada como novata na política do PSDB em 2012!

O PSDB é o partido com a coragem de mudar os rumos de Guidoval porque ainda é tempo de preservar nossos princípios morais e éticos.

É muito importante saber que a população depositou 248 votos de confiança e esperança em minha pessoa, pois valorizarei cada um desses votos e não somente a estes, mas a toda população guidovalense, estarei em 2013 entre os nove candidatos eleitos a vereador em nossa Guidoval e lutarei para fazermos a diferença e concretizarmos juntos uma gestão exemplar na história política de
nosso município.

Fico orgulhosa em dizer que fiz uma campanha honesta, transparente, fiel aos meus princípios e para o povo.

Agora é dedicar-me a ser uma vereadora que seja capaz de fazer a diferença e realizar um dos meus principais objetivos: formar e motivar novas lideranças em nosso município além de ajudar-nos a administrar verdadeiramente nossa cidade e seus recursos.

A vida agora tem outros motivos para se viver: O de cuidar das pessoas da minha cidade.

Obrigada a todos nesta caminhada e vamos seguir firmes neste propósito!

Grande abraço,

Joyce Gabriela da Silva Cruz.


Nenhum comentário: