quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Erick de Oliveira Meireles

Na última segunda feira, dia 29 de novembro, o Erick de Oliveira Meireles, (neto do Dr. Mário Meireles), que é responsável pelos contatos interinstitucionais da NESTLÉ em Brasília, recebeu o Prêmio "Gestor Eficiente da Merenda Escolar 2010", das mãos do Presidente Lula, no Hotel Golden Tulip Brasília Alvorada, juntamente com mais 21 Prefeitos municipais que se destacaram entre todos dos demais dos 5.200 municípios brasileiros.
O pai do homenageado, Dr. Plínio Meireles, está todo orgulhoso. E não é para menos.
Parabéns ao Erick pela justa homenagem.

Abaixo, foto do evento:




Cerimônia de Premiação 2010

Com mais de 1.300 inscritos, foram premiadas 21 cidades de todo o Brasil, exemplos de criatividade e de boa gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, o Ministro da Educação, Fernando Haddad, entre várias autoridades e empresários, e de Antoninho Trevisan, Presidente do Comitê Gestor da Ação Fome Zero que, durante seu discurso, se emocionou ao agradecer o apoio do senhor Presidente da República ao nosso projeto.


Segundo a Ministra Márcia Lopes, o PNAE já é exemplo que está sendo seguido em diversos países da América Latina e Caribe. O presidente Lula agradeceu o empenho de todos os prefeitos premiados e a todos que se inscreveram no prêmio. "Vocês fazem parte daqueles heróis brasileiros que não aparecem na televisão ou nos jornais, que são os carregadores do piano, para que um bom maestro possa tocar", ressaltou o presidente aos prefeitos participantes do evento.


Para saber mais sobre "Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar" http://www.premiomerenda.org.br

Nenhum comentário: